DIRETOR DE COMPRAS
EDSON RUDINEI KAEL
Rua Ramiro Barcelos, nº 2993
Telefone: (51) 3649-8266 / (51) 3649-8237
E-mail:compras@montenegro.rs.gov.br
À Diretoria de Compras cabe receber, selecionar e encaminhar os pedidos internos de material, de acordo com a disponibilidade de verba de cada Secretaria.
Ao Diretor da Diretoria de Compras compete:
I - Promover estudos com relação aos gastos com material e combustíveis, com vistas a estatísticas e contabilidade de outros;
II - Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores mais freqüentes da Prefeitura;
III - Providenciar a cotação de preços entre fornecedores da Prefeitura, na busca do menor preço, quando cabível.
IV - Remeter ao órgão competente, os comprovantes e informações necessárias à tramitação dos processos referentes ao pagamento do material adquirido;
V - Fornecer dados para a previsão do orçamento de material;
VI - Providenciar nota de empenho para compra de materiais e serviços;
VII - Controlar os valores-limites de compras, por espécie de produto ou serviço, observando as regras da Lei de Licitações;
VIII - Executar outras atividades que lhe forem atribuídas pela autoridade superior, dentro de sua competência.
IX - Processamento de dispensas e inexigibilidades de licitação; ratificação e publicação na imprensa oficial