Chefe de Suporte Administrativo e Acompanhamento de Convênios
JENIFER GOULART
Rua João Pessoa, 1363 - Centro
Telefone: (51) 3632-3715
A Seção de Suporte Administrativo e Acompanhamento de Convênios tem a finalidade de controlar a execução de convênios e contratos celebrados pelo Município, com entidades prestadoras de serviços de saúde, bem como auxiliar na administração da Secretaria em geral.
Ao Chefe de Suporte Administrativo e Acompanhamento de Convênios compete:
I - Coordenar a manutenção de convênios com órgãos governamentais e/ou entidades, visando melhorar a assistência social e o desenvolvimento das políticas públicas
II - Elaborar plano de aplicação para a utilização da verba;
III - Controlar devidamente a verba recebida, bem como as compras efetuadas;
IV - Fazer relatórios de prestação de contas;
V - Manter atualizados e em ordem, todos os convênios e fichários necessários às suas atividades;
VI - Estudar as propostas de convênios e encaminhá-las aos Diretores de Departamento da Secretaria;
VII - Informar processos pertinentes às atividades do Órgão;
VIII - Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pela autoridade superior, dentro da sua competência.